19/01/2013

Programa HPH


Comecei o Programa com a música BuriedAlive in the Blues, sem os vocais da Janis Joplin e na sequencia Summertime, arrasadora como sempre.
Hoje é a data de nascimento de Janis Lyn Joplin (19/01/1943), mas deixou a vida física em 04/10/1970. Continua sem substituta. Mas preferiu seguir a risca o lema "Drogas, Sexo e Rock'n'roll".
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre a educação que não sobrevive sem limites, através da disciplina, que pode ser discutida ou imposta. Só podemos conseguir algo por meio da disciplina, disciplina e disciplina. Os Grandes Cantores só foram grande por ser disciplinados. Quem não tem limites não chega a lugar nenhum. Os limites são construídos pela Educação. Educação é saber transferir o que você aprendeu para o momento em que você vida. A pessoa sentem prazer na dor... estar viciada... sem limites...  A TV poderia consertar o mundo mas está destruindo.
No bloco Momento Elvis, celebrando a gratidão pela vida, com a música You gave mea mountain com Elvis Presley.
Após os apoios culturais fiz a leitura da postagem da minha mãe sobre o meu aniversário, a qual você pode ler clicando aqui
Encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "Eu ao Nós” por meio da texto de Baileda VidaApós 16.804 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário