05/01/2013

Programa HPH


Começamos com a música Redemption Songs de Bob Marley, é a faixa final do seu último álbum Uprising de 1980.
Conversei sobre simplicidade séria com as tiras Quase Nada, publicadas na Folha de São Paulo, produzidas por Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr.
Depois no Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre o meio de transporte O Trem, que fez parte da história dela, caminhávamos muito a pé nas estações pequenas que interligavam as cidades, andava muito no pescoço dos pais, coisa maravilhosa, conhecia-se muita gente. Ela adora conhecer as coisas. Havia diversas classes nos trens, mas sempre ficava correndo entre os vagões. Éramos uma verdadeira Comunidade. Hoje somos uma falsa comunidade. Fazia-se amizades, havia vida, e o trem era responsável por isso. Conhecer pessoas e lugares é uma verdadeira cidade.
Já no bloco Momento Elvis, celebramos a gratidão pela vida, com a música Unchained Melody com Elvis Presley, música final do último show gravado do Elvis, em 21 de junho de 1977... simplesmente... um momento único, na trilha sonora do filme Ghost encontramos uma versão da música. Só para lembrar ele faleceu em 16/08/1977.
Após os Apoios Culturais conversei um pouco mais sobre simplicidade série com as tiras Quase Nada.
Encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "Eu ao Nós” por meio da texto de Maria de Andrade: O valioso tempo dos maduros.  
Após 16.790 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário