29/09/2012

Programa HPH


Iniciamos com a música Hier encore (Charles Aznavour), em dueto com Elton John... Ainda ontem...
Hoje no estúdio comigo André Reis, vamos conversar sobre o encerramento da Oficina Tela Brasil Valinhos, que terá exibição dos curtas-metragens as 19h, no Centro Cultural "Vicente Musselli"...
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre amizade... sem amigos não somos ninguém... amor reciproco... agradecimento aos amigos Fernando (lindo, inteligente e especial), grande tio, e Tisão (filho de Natália), grande irmão... a amizade não tem sexo... amigos de verdade não se separam nunca. O erra é um grande acerto, viver outras experiência que você não teria de outra forma. Encerramos o bloco, celebrando a gratidão pela vida, com a música I’ll never let you go(little darlin’ (Elvis Presley).
Já no segundo bloco conversamos sobre “não faça planos para a vida, você pode atrapalhar os planos que a vida tem para você” e continuamos falando da amizade... a qual a gente não escolhe ela aparece em nossa vida.
Encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "Eu ao Nós" através da mensagem recebida pelo André "Os amigos são como balões.... se você deixa ir, talvez nunca mais vais te-los de volta. As vezes nos ocupamos com nossa própria vida, e não notamos que os deixamos ir. Eu não quero que isso aconteça conosco, então vou amarrar você no meu coração, assim eu nunca vou te perder, tenha um ótimo dia beijos...". O texto “Pais que não cruzam os braços”, de Luft Lya, fica para uma próxima oportunidade. E terminamos com a música Sutilmente (Skank).
Após 16.695 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário