01/09/2012

Programa HPH


Iniciamos o programa “Humanos, perfeitemente humanos!”, com a música “Should I Stayor Should I Go (The Clash), que conta história de um relacionamento tumultuado. Depois conversei sobre responsabilidade e gratidão. Oração da Serenidade.
Veiculei a música Jailhouse Rock, cantada pelo Elvis Presley em 1968, ao vivo onze anos depois da primeira execução em 57.
Já no Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre a contar tudo aos pais, dizendo tudo de certo ou errado aconteça com você, por pior que seja a verdade, devemos conversa. Os segredos nos escraviza. Devemos perdoar... nosso deus interno não permite que erramos... precisamos aprender nos perdoar. Falamos sobre a Hanna que está passando por um tratamento. Não importa o que os outros pensam. Fazemos na vida o que acreditamos, se sabemos o que é certo devemos seguir em frente. Só somos livres quando aceitamos nossas escolhas e limitações. Para ser aceito muitas vezes acabamos mentindo e fingindo. Fazer as coisas baseadas na verdade e na justiça, você marca o seu caminho.
Encerramos o bloco, celebrando a gratidão pela vida, com a música Jailhouse Rock (Elvis Presley), executado em 1957.
No segundo bloco conversei sobre as duas versões da música do Elvis, a mensagem do meu pai intitulado Diluindo a realidade indesejada. Faça a diferença a vida do outro...
Encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "Eu ao Nós" através do texto de Roberto Goldkorn sobre “Mudando a Sintonia”, destacando que nossa mente emite constantemente ondas, sendo que estes feixes espalham-se em todas as direções. A chave está na sintonia. Mas devemos tomar cuidado com o vazio mental. Podemos escolher através da mudança de coordenadas, tais como: alimentação, hábitos verbais, círculo vicioso e de amizades, padrões mentais, velhos hábitos, resposta automática. Então mude o canal em que está sintonizado.
Após 16.664 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário