22/12/2012

Programa HPH


Nosso Programa de hoje é um grande Bloco de Pais para Pais, direto da casa dos meus pais: Adelia e Armando.
Iniciei o programa Humanos, perfeitamente humanos! com a música Boas Festas (Maria Bethânia).
Conversamos sobre o que é o natal, o natal que trás uma lembrança muito boa, lembrando que todos são tão importantes, mas alguns são marcantes.
No momento Elvis, celebrando a gratidão pela vida, com ele em dose dupla: White Christmas (em homenagem ao natal) e Santa Claus Is Back In Town (oferecida a minha mãe que faz aniversário no dia do Natal). Minha mãe nos lembrou que Elvis amou muito... este foi o grande motivo de seu fim...
No segundo bloco falamos um pouco sobre o “fim do mundo” ou “novos temos?”.
Meu pai lembrou que o mundo é energia condensada, não pode acabar, mas pode se modificar. È justamente isso que está acontecendo. Devemos manter a sintonia mental no bem estar... sempre.
Encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "Eu ao Nós" através da musica Take My Hand, Precious Lord, que você pode assistir em duas versões com tradução ou sem, fica a seu critério.
Após 16.776 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até o ano que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário