09/11/2011

Se pedir receberá!

Retomo as minha postagem trazendo informações e fazendo agradecimentos.
Neste período todo de ausência passei por um problema físico, que até hoje me incomoda, quatro hérnias cervicais.
Tudo começou em Outubro de 2010, com sintomas nas juntas dos dedos da mão direita. Depois, em Fevereiro de 2011 veio a primeira crise que me impossibilitou de digitar, acreditei que fosse tendinite, mas depois de todos os exames não havia nenhuma possibilidade ser, mas havia uma alteração no nervo da cervital.
Em Abril, tive nova crise que me afetou todo o braço direito, que culminou com uma ressonância que mostrou a existência das hernias. Tentei o tratamento, mas não obtive resultados. Então não havia solução medicamentosa, somente a cirurgia.
Passei a buscar esta alternativa, mas algo em mim não aceitava esta possibilidade.
Tudo certo para a cirurgia por duas, mas por motivos diversos nenhuma delas aconteceu. Fique afastado do serviço por dois meses, retornando após o mês de Setembro.
Neste período de afatamento passei por duas cirurgias espirituais que praticamente resolveram o meu problema. Hoje estou 80% do meu normal.
Agradeço o atendimento recebido dos médicos que me atenderam. Em especial aqueles do Santuário Espiritual Ramatis localizado na Rua Carlos Krempell nº 70, no Jardim do Bosque, na cidadede Leme, telefone (19) 3572-1156 ou 3572-1100.
Se você desejar poderá ler abaixo a descrição dos atendimentos realizados no Santuário, conforme está presente no livro "Muitos são os Chamados", romance do espírito Antônio Carlos, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. Oproveito para deixar meu agradecimento e abraço a Valéria que me apresentou o livro.
Basta clicar nas figuras para ampliar o tamanho.

  
  
  
  

Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário