22/05/2013

Simplicidade - CLXIII


Há algo é nós que nos motiva a ver além do óbvio... aí está a diferença entre o sonhador e o visionário.
Tenhamos a coragem de romper os paradigmas, somos mais, mas muito mais do que acreditamos ser.
Qual é a sua meta? Então viva o hoje, sem culpar o passado!
Lembre-se: "O futuro." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

21/05/2013

Simplicidade - CLXII


Os outros são os nossos espelhos... duvidas?
Então olhe ao seu lado... onde está o seu aprendizado, amor, esperança, crescimento... ou seja tudo!
Lembre-se: "Não é de espelho que você precisa." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

20/05/2013

Simplicidade - CLXI


Existem prazeres simples em nossa vida... um encontro com uma amigo... contemplar a natureza... saborear o dançar da chama de uma vela... muitas coisas.
Mas todas elas passam pelo crivo de nosso olhar... registramos um momento... congelamos o tempo... Sempre boas lembranças e poesia no ar!
Lembre-se: "Faça um pedido." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

19/05/2013

Simplicidade - CLX


Independente de onde está minha memória... continuamos a registrar assim mesmo nossos aprendizados (momentos).
É e será sempre da nossa natureza fazer uso da memória, para registrar a passagem do tempo.
Precisamos de lembranças, mas mais do que isso é uma necessidade partilhar o que guardamos em nossa passagem.
Lembre-se: "Eu não memorizo mais nada. NÃO PRECISO. A TECNOLOGIA ME ENVELHECEU. A minha memória eu levo no bolso." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

18/05/2013

Simplicidade - CLIX


A nossa natureza, por vezes, não nos permite ver a realidade... somos uma somatória de nossos desejos.
Quanto mais focado, mais próximo da realização estamos.
Só não sabemos, ainda, desejar da forma correta.
Lembre-se: "Encontrei um pedido. Mas não era meu." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

17/05/2013

Simplicidade - CLVIII


A vida é um grande baile, onde somos convidados a dança, por vezes sozinhos outras acompanhados.
Mas sempre estaremos em movimento... está é nossa natureza.
Lembre-se: "Você está ouvindo com atenção?" (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

16/05/2013

Simplicidade - CLVII


O enfrentamento é o único caminho real para se construir o destino.
Por meio da enfrentamento de nossas responsabilidades somos capazes de alterar nosso destino e construir nossos sonhos.
Lembre-se: "Somos nuvens se chocando. Mas não ouço trovões." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!