16/04/2013

Simplicidade - CXXVII


Está em nossa natureza - o ser social - viajar é nosso destino!
Seja através de uma história ou um viagem para fora dos nossos limites, físicos ou mentais.
Quando nos desapegamos do passado e vivemos o presente, estamos construindo o futuro.
Lembre-se: "Algumas viagens a gente nunca esquece. O que você está ESPERANDO pra fazer as malas?" (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

15/04/2013

Simplicidade - CXXVI


Já diz uma máxima antiga... se o corpo tem fome a mente não funciona.
Viver a vida é simples.
Algumas vezes complicamos, porque queremos explicar tudo... esquecemos que ler o outro.
É da natureza humana suprir suas necessidades, compreende-las é um instrumento de liberdade!
Lembre-se: "Me dá qualquer coisa o que sobrar tá bom. Eu tô com fome." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

14/04/2013

Simplicidade - CXXV


Cada vez mais estamos nos fechando para o mundo...
Mas tudo aquilo que nos seduz está a nossa volta, no nosso entorno, ao nosso lado.
Lembre-se: "Não quer ser visto e acaba não vendo... que a BELEZA anda a pé." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

13/04/2013

Simplicidade - CXXIV


Estamos acostumados com nossas escolhas, mas precisamos aprender a fazer novas escolhas... Existe sempre um caminhos mais fácil...
Lembre-se: "Por que repetimos os MESMOS CAMINHOS?" (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

12/04/2013

Simplicidade - CXXIII


Tudo na vida tem um recomeço... mas não da forma como queríamos!
Devemos aceitar que somos senhores do nosso destino... simples assim!
Todas as nossas ações devem ser direcionadas a realização de algo que tenha sentido para nós, pois caso contrário será uma ação sem oportunidade de retorno.
Lembre-se: "Algumas vezes não há segunda chance." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

11/04/2013

Simplicidade - CXXII


Estamos sempre revisitando nossa história...
Mas só damos conta da importância das pessoas que ajudaram a construí-la quando estamos distantes.
Fique feliz para que tem afeto pelo outro, não há distancia que os separem é apenas um intervalo de tempo para restabelecer a importância do vínculo. Nada mais!
Lembre-se: "De longe vemos nossa casa de outra maneira. A palavra que você está procurando é SAUDADE." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

10/04/2013

Simplicidade - CXXI


Ficamos felizes pelas mudanças dos outros, mas gostaríamos também de ter mudado...
Uma inveja boa... que ter a coragem de se lançar em novas experiências.
Para ao final descobrir que estaremos sempre junto a nós mesmos!
Lembre-se: "No fundo... todos queriam ir no seu lugar." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!