31/03/2013

Simplicidade - CXI


O medo paralisa... você dúvida?
Mas o conhecimento liberta... você dúvida?
Cuidado com o orgulho... ele paralisa, muito mais que o medo, pois é uma ação consciente.
Liberte-se... tenha conhecimento... de seu orgulho... dos seus medos...
Lembre-se: "Tenho medo..." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

30/03/2013

Simplicidade - CX


Nossa vida é cheia de fatos que ocorrem de forma paralela... 
Devemos saber que sempre podemos fazer escolhas, mas algumas têm consequências na vida dos outros.
A beleza está nos pequenos gestos!
Lembre-se: "Respira. Agora vai." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

29/03/2013

Simplicidade - CIX


Onde estiver nossa mente é onde estaremos... sem a motivação tudo perde o sentido.
Nosso olhar mostra onde estamos e o que somos!
Lembre-se: "Algumas coisas acabam mesmo se você não for embora." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

28/03/2013

Simplicidade - CVIII


Em nossas andanças estamos sempre acompanhados de nossa consciência. Ela é nossa sombra... pois somos seres de luz.
Todas as vezes que sairmos sem destino... ou sem saber onde queremos chegar... estaremos perdidos!
Nada impede que a Vida leve a gente por um período, mas devemos estar sempre no "comando" de nossas ações... somos seres responsáveis por nossas atitudes!
Lembre-se: "Às vezes saio andando e esqueço que não estou sozinho. Vou indo. Extrapolou!" (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

27/03/2013

Simplicidade - CVII


Todos temos um motivo... para querer ter uma casa.
Queremos um porto seguro, uma companhia ou simplesmente uma afeto... alguém para partilhar.
Lembre-se: "Me leva pra casa?" (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

26/03/2013

Simplicidade - CVI


Estamos sempre evoluindo... nosso limites se ampliam.
O mesmo acontece com nossa carreira... ampliamos horizontes... mas por vezes perdemos a noção de nossa qualidades.
Lembre-se: "A vida é assim" (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

25/03/2013

Simplicidade - CV


Cada um tem um história... que é contada dia após dia.
Precisamos tirar da cabeça que na vida tudo vem com sofrimento. É necessário ATITUDE, ou seja, colocar em sintonia sua ações com seus pensamentos e emoções.
Cada coisa tem seu tempo, mas toda realização da vida passa por você... então como diria o grande Raul: "levante a sua mão sedenta e recomece a andar".
Você é seu maior patrimônio então "basta ser sincero e desejar profundo. Você será capaz de sacudir o mundo".
Lembre-se: "Não cansa ser você mesmo 24 horas por dia?" (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!