05/01/2013

Simplicidade - XXVI


O destino da sua vida está em suas mãos... o difícil e olharmos para elas.
A cada passo da jornada, que é a vida, encontramos alguns percalços e a partir daí passamos a acreditar que a vida não nos pertence. Ledo engano! 
Lembre-se: "O seu futuro só depende de você." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).


A partir das 8h15 você poderá ouvir pela Rádio Valinhos 105,9 - A voz da nossa gente (ouvir ao vivo), o programa Humano, perfeitamente humanos!, com produção e apresentação minha.
Você pode manter contato pelo telefone 3871-1523, ao vivo, ou pelo e-mail hphnet@hotmail.com.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

04/01/2013

Simplicidade - XXV


As vezes por medo de perder aquilo que já conhecemos e nos dá segurança... brigamos e confrontamos.
Mas não podemos mudar ou outro apenas nós mesmos... até nosso medos podem ser um sinal de alerta de que amamos ao próximo... e se for um familiar... ainda mais!
Lembre-se: "Por que você briga tanto com seu pai?" (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

03/01/2013

Simplicidade - XXIV


Sabemos que na vida existem etapas... algumas só dependem de nós... outras... dos outros...
Nossa história é permeado por sonhos: amores, trabalho e formação. Mas todos eles encontram na sua motivação pessoal o motor propulsor... só que mais cedo ou mais tarde irão tornar realidade.
Por isso, cuidado com o que você pensa e deseja... o futuro está na sua mente e coração. Fique atento! 
Lembre-se: "Quanto tempo você espera pelos seus sonhos?" (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

02/01/2013

Simplicidade - XXIII


Vivemos situações que nos colocam a prova a todo instante, para mostrar que somos capazes de alterar nosso destino e nossas percepções.
Lembre-se: "Sua vida está andando pro lado? Saia do buraco. Bola pra frente sempre " (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

01/01/2013

Simplicidade - XXII


Temos desejos e opiniões sobre tudo... mas não precisamos partilhar tudo o que pensamos.
Ainda, não sabemos ser honestos conosco mesmo, quanto mais em relação aos outros.
Em boca fecha não entra mosca... ditado popular, mas é a voz de Deus...
Lembre-se: "Algumas pessoas falam demais. Fica quieto né?" (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

31/12/2012

Simplicidade - XXI


Estamos sempre centrados em nossos desejos... esquecemos que perceber a "magia" da vida.
Lembre-se: "A cada momento, existe a possibilidade da beleza" (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

30/12/2012

Simplicidade - XX

Tire um tempo para saborear as coisas... em especial um bom livro...
Nada como poder ouvir o cabelo crescer... desconecte-se, desligue-se... saboreie apenas!
Lembre-se: "Sem pressa. O mundo não vai acabar" (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!