06/03/2013

Simplicidade - LXXXVI


É da nossa natureza não contentarmos com o que conquistamos... e se for nos relacionamento a situação é ainda pior, pois lidamos com o outro.
Aprendi na vida que recebemos da vida aquilo que damos... nem mais... nem menos... apenas ação/reação ou causa/efeito.
Me diga como tem vivido, que eu te direito como é e será a sua Vida!
Lembre-se: "Gula." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

05/03/2013

Simplicidade - LXXXV


Como digo: Não existe o erro, apenas etapas de aprendizado... nada mais!
A pré-ocupação com o "E SE", acaba por não permitir que os sonhos avancem.
Mas não se preocupe é da natureza humana aprender a ter FÉ...
Lembre-se: "Todo mundo erra. O medo de errar nos congela. Um dia a gente aprende." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

04/03/2013

Simplicidade - LXXXIV


O envolvimento entre seres humanos é da natureza humana, ou seja, nosso legado animal.
Se por convenção ou acordo nos relacionamentos, optamos pela monogamia.
Na minha opinião tudo que for combinado entre o casal, seja ele qual for, deve ser cumprido para o bem do relacionamento.
Mas é sempre bom destacar que a vida é feita de escolhas... há um momento que a história pode se modificar... por isso atenção e cuidado... na vida tudo é mutável...
Como digo se não quer tem problemas com atitudes e coisa não de atenção e não comesse. 
Lembre-se: "Acontece." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

03/03/2013

Simplicidade - LXXXIII


Somos um poço de lembranças... muitas nos permitem ficar em pé outras nos colocam de joelhos.
Mas todas, sem exceção, são apenas lembranças... nada mais!
O desejo e o sentimento somos nós que pomos naquilo que nos vem a mente.
Lembre-se: "A vontade de mudança vem rapidamente. Algumas mudanças tem velocidade própria. Não adianta apressar." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

02/03/2013

MUITO OBRIGADO !!!!


Durante 1.247 dias apresentei e produzi o programa “Humanos, perfeitamente humanos!”, pela Rádio Valinhos (a qual sou extremamente grato).
Mas ocorre que depois de 16846 dias de vida, novas oportunidades se apresentam. Passei na pós-graduação... mas novamente... outra escolha... ainda bem que temos escolhas... a minha cervical (4 hérnias)... reclamou... então ficou para depois!
É chegada a hora de me cuidar e ganhar qualidade de vida... por isso estou deixando (com saudade e certeza), de apresentar o Programa HPH.
Quando estiver novamente em condições... retornarei... sei que as portas estão sempre abertas.
Lembro de um texto que dizia que "viver bem e feliz não tem nada a ver com ausência de problemas, desafios e conflitos. tem a ver com consciência e atitude".

Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Ulisses Porto

Simplicidade - LXXXII


Quantas vezes em nossa vida quisemos ou ser mais velhos ou voltar a ser mais jovens.
Mas como na vida tudo tem o seu tempo, devemos aproveitar o momento agora e saborear os aprendizados que este instante único nos proporciona.
Lembre-se: "Tudo ao Contrário." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

01/03/2013

Simplicidade - LXXXI


Creia existe uma força maior... um Poder Superior como cada um de nós O concebe... a guiar sua vida.
Você crendo ou não!
Fé é viver com confiança e certezas.
Lembre-se: "Vai com Deus." (tira Quase Nada de Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar acesse o Blog e o Flickr).
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!